*Ex-paquita Andrea Sorvetão faz revelação surpreendente sobre quando deixou o Xou da Xuxa*
Até hoje circulam rumores de que o clima ficou tenso nos bastidores do programa infantil.
O Xou da Xuxa foi um dos grandes sucessos na Globo, sendo exibido nas manhãs de segunda-feira a sábado e sempre garantindo boa audiência.
Xuxa Meneghel fazia a alegria do público, contando sempre com a ajuda das Paquitas que também fizeram muito sucesso e até gravaram CD’s e passaram a se apresentar por todo Brasil.
Andrea Sorvetão foi uma das Paquitas de maior destaque naquela época e durante uma entrevista para o canal no Youtube, Na Real, ela revelou que foi induzida pela diretora do programa, Marlene Mattos, a deixar a atração e abandonar o grupo.
“Eu fui induzida pela Marlene a me demitir”, contou a ex-Paquita, garantindo que não tinha vontade de ter deixado o grupo e que sua relação com Xuxa era ótima, só que Marlene Mattos sempre dava um jeito de complicar as coisas.
“Tudo o que acontecia vinha como um turbilhão pra cima de mim. E aquilo foi me chateando, foi me magoando, mexia muito comigo”, revelou Andrea Sorvetão.
E a ex-Paquita revelou ainda que a gota d’água, que fez com que pedisse demissão, foi quando a diretora do Xou da Xuxa ligou para ela dando uma bronca e não deixou que falasse nada. Então, aos 16 anos, Andrea Sorvetão surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída das Paquitas.
*Sorvetão disse que não guardou mágoas*
“Eu disse ‘Marlene, tá bom. Chega! Eu saio do grupo. Teve um momento em que a Xuxa pediu para eu ficar. E eu chorando e falando ‘Eu não consigo'”, desabafou a loira.
Mas a ex-Paquita garante que hoje em dia não tem mágoas da diretora e que naquela época todos estavam com os nervos à flor da pele.
Andrea Sorvetão contou que hoje em dia, quando olha para o passado, acha que deveria ter retrucado e ter dito para Marlene Mattos que continuaria sendo Paquita e que não aceitaria ser tratada daquela forma, mas as coisas eram diferentes, ela não teve forças e tudo aconteceu como todos já sabem.
			
			


