Família e amigos de professora desaparecida fazem campanha em redes sociais

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os parentes e amigos da professora Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos, desaparecida desde o último sábado, fazem campanha nas redes sociais em busca de informações sobre sua localização. Um cartaz lançado na segunda-feira pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso, já foi compartilhado milhares de vezes. Só na página da delegacia no Facebook foram mais de dois mil compartilhamentos. Fotos da jovem também estão sendo replicadas.

“Gente, minha amiga saiu cedo 7:30 de casa para ir fazer umexame depois ia encontrar uma mulher para trocar desapego em frenteao Norte shopping e depois ia a Madureira. Ela ainda não voltou paracasa e o celular do só dá fora de área! Estamos muuuuitopreocupados! Qualquer notícia, se vc a viu na rua ou qualquer coisaque nos ajude a achá-la, nós agradecemos”, escreveu uma amiga daprofessora no Facebook. A postagem foi compartilhada por mais de 3,5mil pessoas.

As imagens e informações sobre Tamires estão sendo replicadastambém por muitos desconhecidos que se sensibilizaram com osofrimento da família. “Que seja logo encontrada e bem ! Se deusquiser… vamos todos nessa corrente do bem”, escreveu uminternauta. Familiares e amigos criaram ainda a hashtag#VoltaTamires, que está sendo replicada nas redes sociais.

Além da campanha, a família da professora também buscainformações sobre o paradeiro da jovem na região onde ela foivista pela última vez, em Olaria, na Zona Norte do Rio. O marido dajovem, Reinaldo Bandeira, afirmou que já percorreu ruas do bairropara checar onde há câmeras e ajudar o trabalho da polícia.

– Estamos aguardando o trabalho da polícia. Agora temos queesperar. Ainda não temos novas informações – afirmou Reinaldo.

Leia mais em Extra Online

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com