FAMILIA RECLAMA QUE CRIMINOSO BALEADO NA PORTA DE UPA EM BANGU NÃO RECEBEU SOCORRO
A família afirma que o rapaz, baleado, morreu na calçada de uma UPA sem receber atendimento. O caso foi na última sexta-feira (10) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, Daniel Cunha Guedes, de 24 anos, tentou roubar um estabelecimento com um comparsa. Um segurança reagiu, e houve confronto.
Na troca de tiros, uma jovem foi baleada. Milena de Jesus Hora foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ela passou por cirurgia, e o estado de saúde dela é estável.
Daniel também foi atingido e, mesmo baleado, rendeu o motorista de um carro. Testemunhas disseram que ele pediu para ser socorrido.
Vídeos da ação mostram pessoas agredindo Daniel com chutes e ferramentas. Minutos depois, Daniel aparece já no chão, ao lado de um PM. O irmão dele aparece.
“Pode levar ele, não, chefe? Deixa eu levar meu irmão! Por favor. Tirar ele daqui?”, pediu.
A esposa de Daniel acredita que o marido poderia ter so




