Pais que levaram seus filhos para assistir o filme infantil “Pedro Coelho” em Innaloo, na Austrália, deixaram correndo a sessão antes mesmo dela começar. O motivo, como noticiou o “Sydney Morning Herald“, foi um deslize do projecionista que mostrou erroneamente o trailer do filme “Hereditário”, tido como o “pior filme de terror dos últimos anos”.
O filme ganhou fôlego depois de sua estreia no Festival de Sundance, e desde então tem sido considerado “o filme de terror mais terrivelmente assustador em épocas“.
Em pânico, tanto os pais como as crianças, esvaziaram a sala, até que a equipe do cinema percebeu e acabou desligando o trailer. Após pedirem desculpas aos clientes, foram oferecidos bilhetes de cortesia.
“Foi horrível”, relatou um presente a sessão ao SMH. “Muito rapidamente percebemos que não era uma sessão de filme infantil. Os pais estavam gritando para o projecionista parar, cobrindo os olhos e ouvidos de seus filhos. Alguns saíram para conseguir um membro da equipe, mas ela estava sobrecarregada e não sabia o que fazer. Alguns pais fugiram do cinema com seus filhos a tiracolo.”
LEIA MAIS: Confira o que chega na Netflix em maio
“Hereditário” é estrelado por Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff e Ann Dowd. A trama fala sobre uma mulhe que desvenda segredos cada vez mais aterrorizantes sobre a ascendência de sua família após a morte de sua mãe.