No último domingo, 06 de janeiro, Fausto Silva fez um verdadeiro desabafo. “E o imbecil que tá lá e não devia estar pode até ser honesto, mas é um idiota que tá lá e tá ferrando todo mundo”, disse ele durante o Domingão do Faustão. Muitas pessoas assumiram que a frase foi direcionada ao novo Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Porém, como adiantado pelo OCanal, os dizeres de Faustão não foram em momento algum direcionados à Bolsonaro.
Mesmo que não seja possível afirmar categoricamente para quem foi o recado, o ponto considerado é que seja para Michel Temer por algumas razões apuradas pela reportagem e, por conta da simpatia de Fausto Silva para com a situação da ex-presidente Dilma.
O programa que foi ao ar neste domingo, uma Pizza do Faustão em comemoração aos 30 anos do Domingão, foi gravado no mês de novembro, quando Michel Temer ainda estava no comando do país e isso por si só seria uma explicação plausível para a frase.
Agora, o apresentador confirmou que seu desabafo não foi direcionado a Jair Bolsonaro ou a, segundo ele, “uma pessoa em especial”. Confira o depoimento do apresentador: