Faustão é exposto por ex-bailarina, que revela podres dos bastidores do programa e situação humilhante

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nem tudo são flores para o apresentador com o maior salário da TV Brasileira, Fausto Silva que comanda o programa ‘Domingão do Faustão’ acaba de ser envolvido em mais uma polêmica. Desta vez uma ex-bailarina do seu programa resolveu rasgar o verbo e expor os podres e as humilhações que segundo ela são constantes nos bastidores da atração global; saiba mais.

Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, a bailarina Carol Tozaki, de 20 anos, ficou apenas um mês no grupo de dançarinas do ‘Domingão do Faustão’, o motivo de sua saída da atração dominical: ‘racismo’.

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Carol confessou que passou por uma situação humilhante nos bastidores do programa e que embora Faustão seja conhecido por sua generosidade, nem todos de sua equipe se portam de maneira digna. Segundo a jovem em um determinado programa o cantor Martinho da Vila se apresentava no palco do ‘Domingão’ quando se aproximou dela e começou a sambar.

Nervosa diante de um cantor renomado e com pouca experiência na TV, ela teria se atrapalhado e não conseguiu sambar direito e esta teria sido a ‘deixa’ para a humilhação racista. “Logo depois de uma apresentação com Martinho da Vila, onde ele se aproximou para sambar comigo, eu fiquei nervosa e desconcertada, não sambei bem. No final, o coordenador do balé se aproximou e disse: ‘como uma negra não sabe sambar?”, disse a bailarina do Faustão da Globo. “Eu pensei: ‘sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?”, revelou Carol.

A bailarina acredita que foi vítima de racismo, ela deixou o programa e hoje se dedica aos seus trabalhos na internet e ao seu canal no Youtube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend