Fausto Silva critica dirigentes do Flamengo por causa do incêndio e cobra vergonha na cara
O apresentador global deu uma bronca daqueles e dividiu a opinião dos internautas.
Neste domingo (09), Fausto Silva relembrou em seu programa o incêndio no CT do Flamengo que neste último sábado completou 1 ano.
O apresentador global fez duras críticas à forma como os dirigentes do clube estão conduzindo a questão e dividiu os internautas nas redes sociais.
“É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta”, foi como Faustão começou sua bronca.
O apresentador prosseguiu com seu discurso e disse que o problema maior é o caráter, ter sensibilidade e humanismo. Em seguida ele perguntou como é que os dirigentes do Flamengo conseguem ir para casa e olhar nos olhos dos filhos e neto.
“É revoltante em todos os aspectos”, completou Faustão. Nas redes sociais muitos internautas elogiaram a cobrança do apresentador, mas outros não gostaram de como ele abordou o problema.
O incêndio no Ninho do Urubu deixou 3 pessoas feridas, 10 mortos e o país inteiro de luto. O Flamengo fechou até hoje somente 4 acordos em 11 negociações. Os familiares das vítimas estão descontentes e também estão criticando os dirigentes do clube.
Alguns chegaram a dizer que nunca receberam nem ao menos um telefonema do Flamengo para lamentar o que aconteceu, por isso estão desiludidos.
Vale ressaltar que torcidas organizadas to clube estão se movimentando para realizarem um protesto justamente para pressionarem os dirigentes e obterem respostas em relação ao que está sendo feito a respeito. Nesta segunda-feira, dia 10, haverá um protesto na Praça Cláudio Coutinho, próximo à sede do Flamengo.