FEIRA DE EMPREGOS E ESTÁGIO EM REALENGO OFERECE TRÊS MIL VAGAS NO MERCADO DE TRABALHO

.

FEIRA DE EMPREGOS E ESTÁGIO EM REALENGO OFERECE TRÊS MIL VAGAS NO MERCADO DE TRABALHO

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil atualmente é de 12,8 milhões de pessoas. Foi pensando neste público-alvo que a UniSãoJosé, localizada em Realengo, realizará a 10ª edição da Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste, grande chance para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho através de um estágio ou emprego. O evento receberá empresas de vários segmentos nos dias 5, 6 e 7 de novembro, das 15h às 20h. Os candidatos poderão se inscrever em diversos processos seletivos, cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar networking para futuros contatos. Serão disponibilizadas aproximadamente três mil vagas, distribuídas entre as empresas parceiras em seus estandes. Os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano.

ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO

A Feira também contará com espaços para orientação ao mercado de trabalho; cadastro nas plataformas digitais para vagas de empregos, estágios e jovem aprendiz; divulgação de vagas e encaminhamento para emprego, estágio e jovem aprendiz; oferta de vagas efetivas para pessoas com deficiência; agendamento para emissão de carteira de trabalho; agendamento para seguro desemprego, design de sobrancelhas, quick massage, aferição de pressão; aplicação de kinesio tape; e auriculoterapia.

O evento não é direcionado exclusivamente aos alunos, na medida em que está aberto aos moradores da região e outras localidades, com os seus mais variados graus de escolaridade e de profissionalização. Empresas como CIEE, MUDES, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes empresas como Firjan, Sebrae e McDonald’s, entre outras.

A Feira de Estágio e Empregabilidade já é esperada pelos moradores da região, pois tornou-se uma tradição na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A ideia é continuar oferecendo oportunidades, orientação e encaminhamento para o mundo do trabalho nas suas diversas possibilidades (estágios, aprendizagem, empreendedorismo, cooperativismo, emprego formal, etc.), em um espaço de interação com profissionais das mais variadas áreas de atuação.

SERVIÇO:

10º Feira de Estágios e Empregabilidade

Veja Também

Data: 5 a 7 de novembro, das 15h às 20h

Local: UniSãoJosé – Av. Santa Cruz, 580 – Realengo (próximo à estação de trem de Realengo)

Mais informações: 3338-7030 / http://www.saojose.br

Comentários
Carregando...