Curtindo férias em Fernando de Noronha desde o início da semana, Bruna Marquezine pode estar se envolvendo com outro homem. Após boatos de término com Neymar Jr., que não curte mais os posts dela nas redes sociais, a atriz estaria vivendo momentos de romance com Gian Luca Ewbank.
Gian é ex-namorado da atriz Giovanna Lancellotti, que vive Rochelle em Segundo Sol. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a ruiva tem uma rixa com Bruna. Isso porque, quando Giovanna namorava Artur Aguiar, ele a teria traído com a amada de Neymar.


A atriz global namora o craque Neymar Jr. Reprodução/Instagram

Leo Dias afirma que casal Brumar tem dado indícios de novo término AgNews

Gian Luca Ewbank é irmão da modelo Giovanna Ewbank Reprodução/Instagram

Ele é cunhado do ator Bruno Gagliasso Reprodução/Instagram

Gian, que já namorou Giovanna Lancellotti, pode ser o novo pretendente de Bruna Marquezine Reprodução/Instagram
Além de estarem com amigos em comum no arquipélago, Bruna e Gian passaram a se seguir nas redes. Em vários vídeos publicados na web eles aparecem no mesmo local, relativamente perto um do outro. Vale ressaltar que o relacionamento da morena parece estar em crise. De outro ângulo, dá para teorizar que ela e Neymar não são mais namorados.