Filho de Bruno e Eliza Samúdio, de 9 anos, tem raiva do pai? Avó relata reação do neto..

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em 2010, Eliza Samúdio foi assassinada pelo goleiro Bruno, que na época atuava pelo Clube de Regatas Flamengo, como titular absoluto e ídolo da torcida. O atleta foi preso pelo crime de homicídio.

Publicidade

Na época, o goleiro manteve o seu filho em cárcere privado. Hoje a criança está com 9 anos e é criada pela avó Sônia Samúdio. O goleiro conseguiu progressão de pena e está em regime semiaberto.

Publicidade

Atuando por clube brasileiro

Bruno tem conseguido trabalhar durante o dia, pois a Justiça liberou. No entanto o goleiro assinou com o clube Poços de Caldas, de Minas Gerais. Uma partida foi jogada e nenhum gol foi tomado pelo ex-ídolo do Flamengo.

Publicidade

A mãe de Eliza afirmou que é a favor da ressocialização, mas tem pavor que o goleiro possa ser ídolo de uma criança, pois ‘assassinou brutalmente uma pessoa’.

Publicidade

Bruninho tem raiva do pai?

O filho do casal, que esteve estampado em todas manchetes no ano de 2010, é criado pela avó Sônia. Ela relata a reação do neto quando soube quem matou sua mãe.

Ele tem raiva do pai? A avó que ele não fala muito mais sobre o assunto, mas já demonstrou a mágoa com o Bruno. Mesmo assimpo ensina para que Bruninho não cultive rancor, mágoa ou algum sentimento negativo por quem assassinou sua mãe.

Sentimento de Sônia

A avó do filho de Bruno não consegue lidar com a situação de não ter conseguido nem mesmo enterrar o corpo da própria filha. A senhora de 53 anos relata que luta para conviver com os julgamentos direcionados à Eliza, através da Internet.

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão. O goleiro chegou a ser solto em 2017, quando voltou a jogar futebol, mas logo voltou para a prisão. Agora cumpre pena em regime semiaberto e tem que dormir na cadeia de Varginha, Minas Gerais.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...