Venho aqui relatar um ocorrido com vocês, QUE ACONTECEU COM DUAS MENINAS TENDO ELAS 12 ANOS DE IDADE .
um fato horrível que aconteceu com a minha irmã e com sua amiga. Na quinta-feira dia 5, por voltas das 18hrs, minha irmã e sua amiga mataram aula pra ir pra Bangu, na volta de Bangu os motoristas de ônibus não deixou elas entrarem no trem por não estarem com declaração na mão ou rio card, aí elas resolveram pular o muro da Super Via pra voltar pra casa de trem, quando entraram na linha, 2 meninos atrás delas querendo assalta-las, os supervisores da Super Via bateram nos meninos levaram ele pra ir embora e um dos supervisores ficou com a meninas no local, dizendo que estava ajudando elas a procurar a chave que ela tinha perdido, sendo que não havia chave alguma ( e nenhum dos seus amigos de trabalho desconfio dele ali com as meninas nenhum deles foram ver o porque da demora dele no local com as garotas como se já sobesem oque ia acontecer) ele anotou os nome dela é o nome do pai delas e disse que se ela não fizessem sexo oral com ele, ele ia por elas no conselho do tutelar e que os pais delas seriam preços pela polícia, ele estava ameçando elas para poder ter relações com elas, o próprio escreve seu número de telefone no caderno de umas das meninas, e o próprio confirmar todo os autos do estrupo por msg em uma conversa com a garota depois dela fazer contato com ele pelo o número que o próprio tinha escrito no caderno de uma das garotas, pra que elas entrassem em contato com ele porque ele queria ter relações com elas durante 7 dias .
ontem por volta das 18:30 ele foi preço e hoje ele foi solto, a SUPER VIA NÃO ENTROU EM CONTATO COM NENHUM DOS FAMILIARES PRA PRESTAR ATENDIMENTO AS MENINAS QUE FORAM ATÉ O LOCAL FAZER RECONHECIMENTO DO SUJEITO, QUANDO ELAS VIRAM ELE COMEÇARAM A CHORAR DIZENDO QUE TINHA SIDO ELE QUE TINHA ABUSADO DELAS .
QUERO COMPARTILHAR ISSO, PORQUE CREIO QUE ELE DEVE TER FEITO ISSO COM MAIS ALGUMAS MENINAS, QUERO POR ELE ATRAS DAS GRADES ,. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO. Não posso por a conversa completa por que vai atrapalha a investigação policial .
ENTENDA O CASO
Policiais da Equipe do GIC da 34a DP, coordenados pelo Delegado Ed Wilson da Silva Correa, lograram prender o nacional RENATO GOMES COSTA DE SOUZA, pelo Crime de Estupro de Vulnerável, sendo certo que a prisão foi concedida pelo Plantão Judiciário, na manhã de hoje (09/07/18). O autor é funcionário da Supervia e assediou duas menores de idade na Estação Ferroviária de Bangu, vindo a praticar o crime no local. O APF foi lavrado sob o numero 034.09990/2018, imputando ao autor a prática do crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal.