FUNK!!! FOI O MOTIVO DA MORTE DA JOVEM EM CAMPO GRANDE!!! (FOTOS)

 

“FUNK PROIBIDO” MOTIVOU CRIME
O Policial que Executou a Jovem Hayssa Alves nesta Madrugada estava Afastado por Problemas Psicológicos e, Segundo Relatos, o que Motivou o Crime foram Músicas que Faziam Apologia ao Crime que Tocavam na Festa, já que no Local tinham Muitos Policiais.

ENTENDA O CASO…..

Por volta da 00:45 da manhã desta sexta-feira (8),uma jovem foi assassinada com vários tiros na rua Canaipi, proximo a estrada do cabuçu em Campo Grande

A jovem hayssa Alves estava em uma festa com amigas, quando um homem entrou na local discutiu com a vitima ,e efetuou vários disparos em cima da jovem, segundo testmunhas foram mais de 20 tiros.

A vítima ainda tentou se proteger botando o braço na frente do rosto, Disse uma testemunha , a vítima levada para o hospital Municipal Rocha Faria mas infelizmente ela veio a falecer.

HAYSSA ALVES A JOVEM MORTA