Garota que agrediu a própria mãe por não poder ir em baile funk é presa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

O vídeo que mostra uma adolescente puxando o cabelo de sua própria mãe por ser proibida de ir em um baile funk viralizou nas redes sociais e revoltou muita gente!A maioria das pessoas questionaram a falta que autoridade dos pais e o porque da mãe da jovem deixar a filha fazer aquilo com ela sem esboçar nenhuma reação, e até que ponto os pais devem ser pacíficos com atitudes violentas dos filhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No vídeo a mãe diz “Solta meu cabelo, ta me machucando” porém a garota não atende ao pedido da mãe e continua puxando o cabelo da mesma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Divinópolis-MG e após um boletim de ocorrência de agressão ser registrado na delegacia, a jovem que não teve seu nome divulgado foi presa em flagrante e levada ao Plantão da Policial.

Segundo informações, a avó da jovem foi quem teve a atitude de registra o boletim de ocorrência, já que os pais da jovem não tiveram coragem de denunciar a filha. A mesma já teria um longo histórico de rebeldia contra os pais.Na Unidade Policial, a delegada do Plantão Central após ver o vídeo concluiu que o caso se tratava de lesão corporal, como destaca o art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB), por isso a agressora foi autuada em flagrante e ficou detida numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, dia 18, quando foi levada para audiência de custódia com a Justiça, a fim de que decida que medidas adotar em relação à conduta da mesma.

Fonte: InfoPrime
https://www.inforprime.com/2019/06/garota-que-agrediu-propria-mae-por-nao_19.html?m=1

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...