ELA TEM 19 ANOS E ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL ROCHA FARIAS
“Sei que aqui não e o melhor lugar para desabafar, mas na atual circunstâncias quero que todas os meus amigos saibam o que minha filha esta passando. No dia 03 de janeiro a Adriana ganhou o meu neto com parto cesariana, antes foi induzido o parto normal, mas sem sucesso. Quando viram que o bebê estava ficando com problemas resolveram fazer uma cesariana às pressas, isso depois de três dias…
Então ela foi lliberada, quando chegou em casa na 6f. reclamava de dores, passou o fim de semana e resolvi voltar com ela e o baby, pois ele estava muito amarelo, cheguei no hospital umas 20:30h. eu fui para emergência da pediatria e ela da maternidade o baby ficou internado e a Drica se arrastando pelo hospital os médicos avaliavam que ela so tinha uma anemia. Muito cansada iamos para casa pois ela ficava sem voz e me pedia para deitar fiquei nessa 3 dias no terceiro dia foi visto que a infecção estava alta só ai foi internada, durante a noite ela ficou com a pressão alta e com os batimentos cardíacos alto na parte da manhã, no dia seguinte fui comunicada que ela iria para o CTI, me retirei após fui chamada pela equipe médica que a Drica iria ser operada às pressas, foi retirado o útero, passou alguns dias foi operada novamente e além disso foi descoberto uma bronco pneumonia… permaneceu no cti, após foi para a infermaria e os médicos disseram que estava tudo controlado e a pneumonia tb. Ela continuou tendo febre, alguns profissionais avaliavam como psicológico outros tratavam super bem. O caso dela sempre foi tratado como algo simples “uma infecção hospitalar “. Ontem ela fez uma nova cirurgia para retirar às trompas e nesse momento ainda esta sob efeito de anestesia, isso que me foi dito com vômitos e pressão alta, estamos em uma infermaria somente para ela com uma infermeira só para ela. Fico sem saber o que fazer…
Mas como uma pequena anemia como foi dito ocasionou isso tudo?
Eles demoraram para lê os resultados e foi passando de plantão. Sei que minha família vai me recriminar o que escrevi, mas não sei o que fazer e me entenda a intenção não e expor minha filha, necessito de ajuda….
Alguém pode conhecer alguém especialista em infecção hospitalar que possa a ajudar, o tempo passa e tudo é muito rápido!!
Eu quero gritar para todo o mundo ME AJUDEM!!!!”