HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX – NAMORADA NA FRENTE DO FILHO NA BAIXADA É PRESO
Foi preso o homem acusado de matar a ex-namorada na frente do filho dela de quatro anos, na Baixada Fluminense. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelas investigações, foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de feminicídio contra Paulo Henrique Cruz de Paula, nesta terça-feira. Segundo os agentes, ele foi o responsável pelo morte de Louise Rangel de Araujo Francisco, de 22 anos.
De acordo com a investigação da especializada, o homem matou a vítima a tiros, no momento em que ela caminhava por uma rua no município de Magé. Ainda segundo os agentes, o motivo do assassinato seria o término do relacionamento — ele não aceitava a separação depois de um relacionamento de um ano. O casal não tinha filhos.
O crime ocorreu em junho deste ano. De acordo com a polícia, a jovem havia acabado de buscar o filho de 4 anos, numa escola do bairro BNH, quando foi abordada pelo ex-namorado. Na ocasião, ele ordenou que ela colocasse a criança no chão. Em seguida, disparou vários tiros. A criança não foi ferida. Atingida pelos disparos, Louise não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro. O assassinato ocorreu na Rua João Martins, próximo ao Ginásio Poliesportivo do BNH.
Fonte: Redes Sociais