HOMEM É EXECUTADO EM CAMPO GRANDE COM MAIS DE 50 TIROS!!

Na noite desse domingo ( dia) um homem foi assassinado com vários tiros na rua Antônio Dias, no bairro Magali em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Identificado como Edivaldo Barbosa Da Costa Neto de 42 anos , foi morto com vários tiros de fuzil, próximo a um salão de festas.

Policiais foram acionados No local, a guarnição deparou-se com um elemento ao solo, com o corpo coberto por um lençol, encontrando-se a vítima já em óbito com perfuração causada por arma de fogo. Próximo ao corpo está um veículo BMW/320I, cor preta, placa GFF-8I86, que em consulta preliminar encontra-se sem restrição para roubo/furto. Segundo informações, a vítima era conhecida como Edivaldo, morador do bairro KM32, e a vítima  trabalhava  transporte alternativo, contendo três veículos tipo passageiros, duas vans e uma kombi em seu nome com registro pelo Detran. A vítima tinha uma anotação criminal pela DRACO, e um mandado de prisão que foi cumprido em 2019, onde atualmente o mesmo estaria em regime semiaberto. A guarnição isolou o local do crime e realizou contato com a Delegacia de Homicídios da Capital.

Mais informações em instantes no nosso site