Mais uma barbaridade cometida contra mulheres e para piorar a situação o crime foi contra uma idosa aos seus 101 anos de vida, no município dos Pombos, na zona da Mata de Pernambuco, de acordo com os registros da Policia Civil.
O caso foi descoberto e chocou a família após a filha da vítima instalar câmeras no quarto da idosa, que registraram o homem abusando da sogra. Diante das imagens gravadas, ele não teve como negar e confessou o crime aos policiais.
A prisão aconteceu na quinta-feira (7). A filha da vítima, que tem um relacionamento há mais de 20 anos com o autor do crime, contou à polícia que estava desconfiada do companheiro e, por isso, instalou as câmeras escondidas. As cenas de violência foram registradas na manhã da quinta.
Ao se deparar com as imagens em vídeo, ela ficou em choque, mesmo assim juntou forças à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão, que fica vizinho também na Zona da Mata, e denunciou o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.
A Polícia Civil aponta que o homem, identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi localizado no local de trabalho, confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.



