Agentes da 118ª DP (Araruama) prenderam, na manhã deste sábado (21), um homem com mandado de prisão pela prática de estupro de vulnerável, praticado por diversas vezes.
Segundo as investigações, o acusado aliciava quatro meninas, todas com idade entre 5 e 10 anos, com o álibi de brincar com a sua filha menor de idade que também era estuprada. Porém, quando as crianças ingressavam no interior de sua residência, e elas colocava em sua própria cama e contra elas o autor praticava todo tipo de violência sexual, inclusive com conjunção carnal.
Os trabalhos de inteligência desenvolvidos em sede policial identificaram as vítimas que, ouvidas, prestaram minuciosas declarações, descrevendo com detalhes a abjeta conduta do autor. Levadas a exame de corpo de delito, foi constatado que uma das crianças, inclusive, havia sido desvirginada.
O acusado, que já havia sido preso em 2009 por parte ilegal de arma de fogo de uso restrito, será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.



