ma bebê de 10 meses está entre a vida e a morte em um hospital de Fresno, Califórnia, Estados Unidos, após levar um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a mãe, Deziree Menagh, 18 anos, estava com a criança, Fayth Percy, em uma festa quando foi abordada por um dos homens convidados, identificado como Marcos Echartea.
O rapaz deu em cima dela e tentou segurá-la à força. Deziree recusou e saiu de perto. Momentos mais tarde, ele a pegou e queria que ela se sentasse em seu colo. A jovem se desvencilhou e correu para dentro de casa para pegar a criança e ir embora.
Homem leva fora de mulher e atira na cabeça da filha dela de 10 meses

A menina está internada em estado grave
A polícia de Fresno, Califórnia, prendeu um home que atirou na cabeça de uma criança
Segundo os oficiais, Marcos Erchatea deu em cima de Deziree Menagh, mas ela não aceitou
Marcos, então, perseguiu Deziree Menagh
Ao encontrá-la na rua, atirou várias vezes e uma bala acertou a criança
Segundo a polícia, ele não sentiu remorsos
A menina está internada em estado grave
A polícia de Fresno, Califórnia, prendeu um home que atirou na cabeça de uma criança
A pequena passou por um cirurgia de emergência para retirar os fragmentos de bala e está em estado grave, mas estável. Marcus foi preso na mesma casa onde acontecia a festa. “Quando os policiais trouxeram o bandido para a delegacia, ele não parecia se importar com o fato de ter atirado em uma bebê de 10 meses”, disse Jerry Dyer, chefe de polícia de Fresno, ao canal ABC.