Um homem, identificado como Augusto Cezar Silva, foi baleado na noite de sábado (2) em uma tentativa de assalto na Rua Paulo Silva Araújo, no Méier, Zona Norte do Rio. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (3).
De acordo com informações do 3ºBPM (Méier), a vítima foi atacada por volta das 23h20 quando estava na garagem de seu prédio. Ele teria saído para comemorar o aniversário do pai e foi surpreendido pelos assaltantes ao voltar para casa com a família. Augusto foi baleado na frente da família.
“Eram três homens. Um entrou junto com meu irmão no prédio e quando o portão começou a fazer barulho, ele começou a disparar. Três tiros acertaram meu irmão. Meu pai e minha mãe estão destruidos, eles estão na casa do meu irmão. Meu sobrinho está desolado porque ele viu”, dissea irmã da vítima, Elizabeth.
A Polícia Civil investiga o caso e informou que um dos criminosos disparou cinco vezes contra a vítima e três tiros atingiram Augusto. Uma perícia foi realizada no local e o caso foi registrado na 26ªDP (Todos os Santos).
O Antigo Campo Grande, se solidariza nesse momento de dor com os amigos e a familia da vitima, O Rio de Janeiro, infelizmente acabou, as autoridades politicas do nosso Estado, lavaram as mãos e o povo carioca que sofre com tudo isso…