HOMEM QUE COMETEU FEMINICÍDIO EM BANGU É PRESO PELA POLÍCIA
Nesta sexta-feira (05), um ato de feminicídio chocou a comunidade de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma jovem identificada como Aline que vinha da escola com seu filho de 8 anos foi abordada pelo pai da criança e uma mulher, que pegaram a criança e assassinaram a mãe.
Graças à rápida intervenção dos policiais, os criminosos foram perseguidos e presos logo após o crime. A criança foi resgatada e a mãe, infelizmente, veio a óbito. O responsável pelo assassinato foi identificado como João Pedro, ex-companheiro da vítima, e foi preso em flagrante.
Segundo informações, João Pedro não aceitava o fim do relacionamento e havia ameaçado a ex-companheira anteriormente. O crime, que é tipificado como feminicídio, ocorreu em plena luz do dia e chocou a comunidade local.
A prisão do responsável pelo ato bárbaro traz um pouco de alívio para a família da vítima e a população que pede por justiça e medidas mais efetivas para combater a violência contra a mulher. A polícia segue investigando o caso para apurar se há mais envolvidos no crime.





