Conhecido com o nome de Ricardo Bomba, o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares foi espancado brutalmente e acabou morrendo em Belém, no Pará. Ele trabalhava no programa Paranoia, na RBA TV, afiliada da Band, e tinha apenas 37 anos de idade.
Segundo informações divulgadas por um portal de notícias, já a Polícia Militar divulgou informações e disse que a morte aconteceu por volta das 16h da tarde, quando estava bebendo na praça principal do Conjunto Pedro Teixeira, bairro do Coqueiro, a briga começou após haver uma provocação por parte dele.

O jovem humorista teve várias lesões e tudo ficou capturado em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem da Band recebe vários socos, é espancado brutalmente, cai desmaiado e continua sendo chutado pelo agressor.
Ninguém ao seu redor fez nada para impedir e não ajudou e as pessoas limitaram-se a filmar.
Ricardo Bomba foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi liberado pelo IML por volta de 12h de hoje e será velado no Max Domini, com cremação marcada para as 17h.
A delegacia que investiga o caso, disse que o agressor ainda não foi identificado.
Assista ao vídeo a seguir: