Idosa é acusada de treinar 65 gatos para roubar os vizinhos.

acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma mulher de 83 anos foi presa e acusada de treinar dezenas de gatos para roubar os vizinhos (jóias e outros objetos de valor).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Departamento de Polícia na Colômbia abriu uma investigação a Ruth Gregson e aos seus 65 gatos, depois que vários vizinhos relataram que pequenos objectos valiosos  foram roubados de suas casas.

Várias vítimas relataram ter sido visitadas pelos gatos da idosa antes de perceber o desaparecimento dos vários objetos, entre eles peças de joalheria.

Apesar do seu cepticismo, os investigadores iniciaram uma operação de vigilância e ficaram impressionados com o que descobriram.

De acordo com o chefe da polícia Kim Jacobs, dezenas de gatos estavam constantemente a ir e a vir, trazendo para casa “qualquer coisa que brilhasse”.

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

roubar os vizinhos

Em menos de três horas de vigilância, os detectives viram os gatos levarem para casa mais de cem objectos.

Ao pesquisar a casa da Sra. Gregson, os investigadores encontraram US $ 650.000 em jóias e metais preciosos entre pilhas de bugigangas brilhantes sem valor.

Um total de 65 gatos adultos e 17 gatinhos foram encontrados no local. Jacobs diz que a mulher idosa confessou ter treinado os animais para roubar, dizendo que os felinos tinham que “ganhar as suas refeições”.

“Ela só alimentaria os animais se trouxessem artigos valiosos para que os animais tivessem que roubar todos os dias para sobreviver. A maioria foi desnutrida voluntariamente para que eles facilmente ganhassem a compaixão dos vizinhos e fossem permitidos dentro das suas casas ”.

 

 

O chefe de polícia de Columbus, Kim Jacobs, disse a repórteres que o número de acusações feitas contra Gregson poderia chegar a mais de cinco mil pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend