Idosa morre após ser atropelada por ambulância em Madureira

Acidente aconteceu na altura do Mercadão e vítima faleceu no local

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma idosa morreu após ser atropelada por uma ambulância do Município, no fim da tarde desta quinta-feira, na Avenida Edgard Romero, em Madureira, Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel do Campinho foi acionado para a ocorrência às 17h25 e a mulher, identificada como Lourdes da Silva, 83 anos, morreu no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo relatos de testemunhas, a batida foi “violenta” e o veículo, que passava pela pista do BRT nas proximidades do Mercadão, estava com a luz ligada, no entanto, a sirene, não estava acionada no momento do acidente.
Em nota, a Central de Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que houve um acidente envolvendo uma ambulância da SMS. A pasta confirmou que uma pedestre não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com SMS, a ambulância e a equipe permaneceram no local, para tentar prestar o primeiro atendimento à vítima, acionar o socorro do Corpo de Bombeiros e aguardar a Polícia Militar e a perícia policial. “Os responsáveis pelo serviço de ambulância e a equipe do veículo ficarão à disposição da autoridade policial para a devida apuração”, disse no texto.

“A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com a família da vítima e está à disposição das autoridades”, completou. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend