Um desses milagres de Natal que aquecem o coração. Um idoso comprou presentes para dar a uma menina de 2 anos, filha de um vizinho, durante os próximos 14 anos, no Natal.
Mas Ken morreu recentemente e a filha dele decidiu entregar de uma vez esta semana todos os presentes comprados para a garotinha Cadi.
Quando o pai dela, Owen Williams, abriu a porta de sua casa em Barry, no País de Gales, Reino Unido, ele não conseguia acreditar no que estava vendo.
A filha do idoso Ken estava segurando um grande saco de plástico. Williams achou que fosse lixo que ela queria jogar fora, mas o saco continha todos os presentes que Ken havia comprado Cadi pelos próximos 14 anos.
“Ela disse: estes são presentes para a Cadi nos próximos Natais – foi bem pesado”. A mulher estava muito emocionada e eu fiquei com um nó na garganta “, disse Williams à CNN.
“Eu coloquei a bolsa no balcão da cozinha, minha esposa começou a chorar e eu comecei a chorar, e a mãe começou a chorar.”
“Era como se fosse uma sacola da Mary Poppins, os presentes não paravam de sair. É uma história realmente inacreditável de Natal.”
Os presentes foram embalados separadamente.
Um livro
Williams diz que eles abriram um dos presentes – um livro infantil – mas não sabem o que fazer com o resto.
Muitas pessoas responderam no Twitter sobre quando eles deveriam abrir os presentes.
“Alguns brinquedos ainda não são adequados para a idade dela”, observou Williams.
“Eu estou chocado com a forma como ele planejou isso por 14 anos.”
Williams, cuja história viralizou no Twitter, disse que Ken tinha 83 anos quando se mudou para a vizinhança, há dois anos.
Quando eles se encontraram pela primeira vez, Ken estava em uma escada na frente da casa dele.
“Quando ele desceu, eu dei a ele uma garrafa de vinho. Meu cachorro saiu para encontrá-lo e ele deu a ele alguns biscoitos de chocolate. O cachorro se apaixonou por ele desde então”, lembra.
Ken era um ex-mergulhador marítimo de salvamento, marinheiro, carpinteiro, engenheiro e até mesmo padeiro.
Com informações da CNN
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube