.
Atenção Carioca!
O Rio de Janeiro tem mais de 500 mil eleitores com a biometria pendente e o prazo termina no dia 01/12.
Faltando menos de 20 dias para encerrar o prazo de cadastramento da biometria no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), mais de 570 mil eleitores ainda estavam pendentes nesta quarta feira.
O cadastro é obrigatório em 35 municípios do Rio de Janeiro, mas em sete deles o prazo já foi encerrado. Nos outros 28, é possível fazer a coleta de digital até 1º de dezembro.
(Para Fazer o Cadastro)
Para realizar a biometria, o eleitor precisa agendar o atendimento pelo site do TRE-RJ ou pelo telefone da Central de Atendimento (3436-9000).
Também é possível ir até a Central de Atendimento na sede do tribunal, na Av. Presidente Wilson, 198, no Centro do Rio, e aguardar a coleta, que é feita por ordem de chegada.
É necessário levar documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência, com até três meses de emissão, e título de eleitor, se tiver.
Info Plantão Zona Oeste 📢



