fbpx

Jogador é humilhado ao vivo na Globo, e Casagrande se revolta: ‘Foi ridículo isso’

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Neste domingo, 12 de maio, a Rede Globo de Televisão passou por uma situação inusitada. Durante o jogo do Vasco, em que o time carioca foi derrotado por 3 a 0, um atleta acabou sendo humilhado. Tudo começou por conta de um dos quadros do futebol, o chamado Craque da Rodada.

Nesse quadro, os internautas escolhem qual foi o melhor jogador daquele jogo. Sendo que, irritados, os torcedores vascaínos acabaram escolhendo o goleiro que levou três gols para ficar com o prêmio. Sidão teve uma atuação ruim em campo, mas é claro, não foi o único responsável pela derrota.

Mesmo sabendo que nem de longe o goleiro era o melhor jogador em campo, a Globo decidiu dar o prêmio ao jogador. Sendo profissional, o atleta levou a premiação, mas comoveu as redes sociais por estar completamente constrangido com a situação.

Veja mais

Veja abaixo o vídeo que mostra Sidão ganhando o prêmio da Globo e ficando constrangido com a humilhação sofrida:

Vídeo incorporado

globoesportecom

@globoesportecom

Sidão teve má atuação na derrota do Vasco diante do Santos, mas foi eleito craque do jogo pelos internautas. Respeitosamente, o goleiro recebeu o troféu após admitir que seu desempenho foi determinante para o insucesso 👏👏👏👏👏

6.885 pessoas estão falando sobre isso

“É preciso separar as coisas. Entregar o prêmio ao Sidão foi desumano. Ok, a Internet fez o movimento para ele ganhar, pela zoeira. Mas uma empresa fazer o cara receber o prêmio depois de um jogo como esse é absurdo.
Apesar de tudo, ele é uma pessoa como qualquer uma. Não merecia
“, disse um dos internautas nas redes sociais.

Quem  também  se revoltou com a situação foi o comentarista Casagrande, contratado pela emissora. Ele chegou a chamar o troféu dado pelo canal como “ridículo“. “Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo”, disse o ex-jogador online.

Comentários
Carregando...