O jornalista Paulo Henrique Amorim, da Record TV, foi hostilizado no Twitter após publicar um texto sobre o comentarista da TV Globo Walter Casagrande. No post feito em seu blog, Paulo Henrique critica o fato do ex-jogador ter desabafado sobre a situação de sua dependência química durante a transmissão da emissora carioca.
“Enquanto a imagem da FIFA mostrava o Mbappé, o comentarista Casa Grande informou que naquela Copa não tinha cedido a uma suposta dependência química. Ele e Galvinho se emocionaram com a inesperada e cortante confissão pública. Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. O que interessa é bola na rede! Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra. O Brasil não é o seu psiquiatra”, escreveu o jornalista.
Além disso, aproveitou para fazer críticas à TV Globo. “Da forma como a Globo controla e explora o Brasil, o espectador não passa de um avião. O agente que transporta a Globo para sua suíte exclusiva, paga com propina. Dependente químico é o que assiste à Globo!”, disse.
Logo depois da publicação, várias mensagens de ódio foram direcionadas ao jornalista nas redes sociais. Confira a repercussão.
