fbpx

JOVEM ATEIA FOGO EM EX NAMORADO NO RIO!!

Uma Menina Ateou Fogo No Ex Namorado Na Zona Norte.

O jovem Daniel Jean Rocha Claudino, de 20 anos, teve 50% do corpo incendiado, familiares denunciam que a ex-namorada do jovem teria sido quem incendiou Daniel, a situação foi tão grave que causou queimaduras de segundo e terceiro grau em 50% do rapaz.
O ataque aconteceu na manhã da última quarta-feira em frente à casa do rapaz, no Cachambi, na Zona Norte do Rio.
A família de Daniel afirma que a jovem não aceitava de forma alguma o fim do relacionamento e que já havia brigado com tias de Daniel.
O jovem consertava sua moto quando a ex namorada jogou gasolina e ateou fogo nele, Daniel está no hospital Souza Aguiar e seu estado de saúde é considerado estável.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

As queimaduras são responsáveis pela morte direta ou indireta de mais 300 mil pessoas no mundo, e 2,5 mil no Brasil a cada ano. Na maioria dos casos, a região atingida e mais afetada é a pele. As alterações nos tecidos prejudicam todos os sistemas fundamentais do corpo, o que pode levar a vítima a sofrer um colapso total. Isso porque o maior órgão do corpo humano funciona como barreira vital contra micróbios nocivos, regulador da temperatura corporal e dos fluidos. Dependendo da gravidade do incidente, as repercussões da lesão no organismo podem ser devastadoras e irreversíveis.

Nos últimos 50 anos, as taxas de mortalidade envolvendo grandes queimados caíram dramaticamente devido ao avanço da medicina. Apesar disso, os grandes queimados, aqueles com mais de 25%do corpo ferido, correm um grande risco de morte se não receberem o tratamento adequado. “As primeiras 48 horas são as mais importantes. A primeira coisa a fazer após a internação é repor o liquido e os nutrientes perdidos e fazer a termorregulação”, diz Mário Frattini, chefe da Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). É preciso também observar o ritmo cardíaco do paciente, já que o sistema circulatório encontra dificuldade em manter a irrigação sanguínea no tecido sem vida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar