Uma jovem de 16 anos foi morta dentro de um estúdio de tatuagem em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta noite (20).
Segundo relatos, o alvo dos criminosos era uma traficante de vulgo Arlequina, que conseguiu escapar e teria feito ameaças no Facebook após o atentado. Ela atua no bairro Nova Campinas.
A moça que morreu não teria envolvimento com o crime. Ela foi identficada como Ana Carolina Pereira Gomes. Levou tiro na cabeça.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra pessoas saindo correndo da loja e um homem subindo na garupa de uma motocicleta e fugindo.
As imagens podem ser vistas clicando na foto e lendo os comentários.

Segundo relatos nas redes sociais, mais dois homens que seriam clientes do estúdio foram atingidos pelos disparos. Um deles tomou tiros no braço e costela. Foram socorridos ao Hospital Adão Pereira Nunes.
O crime teria ocorrido em razão da disputa de território que ocorre na região.
Alguém que estaria na loja denunciou a localização da traficante que seria do Terceiro Comando Puro (TCP) que estava no estabelecimento para fazer tatuagem quando bandidos ligados ao Comando Vermelho (CV) invadiram o estúdio mas acertaram a pessoa errada



