JOVEM DE 16 ANOS QUE DESAPARECEU EM COPACABANA É ENCONTRADA EM REALENGO

 

JOVEM DE 16 ANOS QUE DESAPARECEU EM COPACABANA É ENCONTRADA EM REALENGO

Foi encontrada, no fim da tarde desta quinta-feira (28), a jovem Sabrina Cartaxo, de 16 anos, que estava sumida desde a última terça-feira (26), quando deixou a casa onde mora com os pais em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Sabrina foi localizada na casa de parentes do namorado, em Realengo, na Zona Oeste da cidade. O padrasto de Sabrina, Roberto Salviano, disse que o local onde a menina estava foi indicado pelo Conselho Tutelar, que acionou a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). “Estamos aliviados”, disse.

A delegada Ellen Souto, responsável pela especializada, que confirmou as investigações e disse que mãe e filha foram levadas para a DDPA para prestar depoimento

Dois dias desaparecida

A jovem de 16 anos havia deixado um bilhete com apenas uma frase: “Fui caminhar, já volto”. No mesmo dia, os parentes da jovem procuraram a polícia. Inicialmente registrado na 12ª DP (Copacabana), o caso acabou transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Os pais de Sabrina tiveram acesso ao circuito de vigilância do prédio onde vivem. Nas imagens, é possível ver a jovem deixando o imóvel às 7h50 de terça-feira. Ela carregava uma mochila que, mais tarde, foi encontrada vazia na casa do avô, em Realengo, Zona Oeste da cidade. Segundo Mariana, o avô não estava em casa.

De Copacabana a Realengo

No início da tarde desta quinta-feira (28), a mãe de Sabrina disse ter recebido novas informações sobre o caso. Segundo ela, um motorista de aplicativo entrou em contato dizendo ter levado uma menina muito parecida com Sabrina de Copacabana até Realengo. Segundo ela, o motorista afirmou que a corrida foi pedida por um rapaz chamado Pedro – o mesmo nome do namorado de Sabrina.

Fonte: G1 e Jornal Extra