JOVEM DESAPARECE NA ZONA OESTE!!! AJUDEM!!

DESAPARECIDA

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jovem de 17 anos desaparece em Jacarepaguá*

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal dos Desaparecidos divulgou um cartaz com a foto da adolescente Angie Victoria Moreira Britto Cotias, de 17 anos. Ela foi vista pela última vez por volta das 18h de terça andando em direção à estação Pedro Correia do BRT Transcarioca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A jovem usava camisa verde larga, calça jeans dobrada até os joelhos e tênis preto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo familiares, Angie apresenta quadro de depressão e foi diagnosticada com Transtorno de Borderline (caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor). Os sintomas mais comuns da síndrome englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Angie Victoria, favor informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidos.dd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que está encarregada do caso. Qualquer informação é importante para loc

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend