Jovem é encontrada morta no quintal da casa do namorado no RJ

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jovem é encontrada morta no quintal da casa do namorado

Corpo de Ana Beatriz foi encontrado em estado avançado decomposição

POR O DIA

Ana BeatrizReprodução
Rio – Uma jovem foi encontrada morta, nesta segunda-feira, no quintal da casa do namorado no bairro Parque Analândia, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Ana Beatriz Passos de Lima, de 18 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição. No entanto, uma tia reconheceu a sobrinha através de uma tatuagem no braço.
De acordo com relatos de familiares, a jovem era usuária de drogas e estava fora de casa há 15 dias. Ela teria participado de uma festa no dia 29 de setembro e desaparecido logo depois. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
Segundo informações da TV Record, o namorado de Ana Beatriz teria confessado o crime a um pastor. O suspeito disse a localização da vítima e informou que ela morreu de overdose. O homem não se apresentou à polícia e a instituição ainda não informou se o rapaz é considerado suspeito do crime.
Mais um crime bárbaro que choca a todos no Rio de Janeiro,  basta de violência!! Mais amor no coração,  compreensão e diálogo
Mais uma vida tão jovem sendo desperdiçada,  que Deus conforte o coração da família e dos amigos dessa jovem

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...