Jovem é presa no rj acusada de matar o irmão

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

*Jovem é presa em Campos, acusada de matar o próprio irmão*

Crime aconteceu durante a madrugada no bairro Santa Rosa; suspeita teria participação no tráfico de drogas na região

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

8 DE SETEMBRO DE 2019
Caso foi registrado na 146 DP, em Guarus, subdistrito de Campos

Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (8) a jovem A.C.L.C, de 19 anos, acusada de matar a tiros o próprio irmão, Patrick Brito Ladislau, de 22 anos. O crime aconteceu na casa onde eles moravam pouco depois da meia-noite, no bairro Santa Rosa, em Guarus, subdistrito de Campos. A Polícia Militar foi acionada, e, rapidamente chegou ao local. O corpo da vítima estava caído e sem vida no interior da residência. Patrick teria levado vários tiros disparados pela irmã após uma discussão. A jovem foi levada para 146a Delegacia de Polícia, em Guarus, onde permaneceu presa.

De acordo com a ocorrência policial, as primeiras apurações do crime foram encerradas após às 5h da manhã. A jovem A.C.L.C. foi acusada de homicídio e de portar arma e munição ilegalmente. Ela estaria com um revólver calibre 38 e cinco projeteis, além de uma quantia de R$122. A suspeita de atirar no irmão Patrick Ladislau, segundo a PM, assumiu fazer parte da facção Amigos dos Amigos (ADA), responsável pelo tráfico de drogas em várias regiões do estado do Rio de Janeiro, e em determinados bairros de Campos. O motivo do crime não foi esclarecido, mas a jovem teria dito que houve um desentendimento familiar e acabou atirando na vítima.

A equipe policial levou a suspeita A.C.L.C. para a Delegacia de Guarus, onde permaneceu presa e à disposição das autoridades judiciais. Ela foi autuada com base dos artigos 14 e 121 do Código Penal.  A condenação para quem comete homicídio pode variar de seis a 20 anos de prisão. A reportagem não conseguiu saber ainda o dia e local do sepultamento de Patrick Brito Ladislau
*CONEXÃO REGIONAL 4*

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend