.
A atriz Karina Bacchi, de 43 anos, mãe do lindo e fofíssimo Enrico, de 2 anos, fruto de uma inseminação artificial, vem tentando engravidar novamente.
Quando resolveu optar pela fertilização in vitro, Karina fez questão de escolher características semelhantes as suas para o bebê. Hoje, a atriz que está casada com Amaury Nunes, ex-jogador de futebol, ela sonha em aumentar a família e por isso revelou que nos últimos anos já fez inúmeras tentativas e que já gastou mais de 100 mil reais em tratamento.
Karina sabe que a cada dia que passa a missão de engravidar fica cada vez mais difícil, primeiro por causa da idade que no caso da mulher é um fator de suma importância, outro fator importante no caso da atriz é que ela passou por uma cirurgia para retirada das trompas o que dificulta ainda mais o processo para uma nova gestação.
Diante deste cenário, Karina Bacchi, revelou que existe outras possibilidades para deixar a família ainda maior e mais amada, como por exemplo, a adoção.
Porém, durante sua declaração Karina afirmou que não adotaria uma criança negra, ou com um tom de pele diferente do dela. Segundo a atriz, que neste caso ela pretende encontrar uma criança com as mesmas características dela e de Enrico.
A postura de Karina Bacchi causou muita polêmica nas redes sociais e a atriz foi chamada de racista.
Fonte: Fórum