LIDER DO TRÁFICO É MORTO EM CONFRONTO NA ZONA OESTE ( FOTOS)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

9

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

UM DOS LÍDERES DO TRÁFICO DA VILA ALIANÇA É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL

Uma operação realizada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), realizada nesta quinta-feira, resultou na morte de um dos líderes do tráfico da Vila Aliança, em Bangu. O criminoso foi identificado como Amaury Ferreira da Silva Junior, também conhecido como “Jamaica”. Ele era o terceiro homem no comando das atividades criminosas da região. As especializadas atuam na comunidade desde às 6h. Segundo a corporação, Jamaica foi morto ao entrar em confronto com os agentes que atuavam na localidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O criminoso foi socorrido para o Hospital Albert Shweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O Delegado Alessandro Petralanda, titular da DRFA destacou a importância da ação:

“Traficantes se utilizam da localização desta comunidade para realizar roubos de veículos e cargas. Esta operação foi importante para fazermos levantamento da área e colher dados, sem contar que neutralizamos o terceiro homem da hierarquia do tráfico ali instalado, que entrou em confronto com as equipes e veio a ser atingido, posteriormente falecendo no hospital”, disse.
Os agentes apreenderam ainda 210 cápsulas de cocaína, 280 trouxinhas, 245 trouxinhas de crack, uma pistola Glock com kit rajada, um rádio transmissor, 30 frascos de loló e 5 miguelitos utilizados para furar pneus de viaturas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend