Nos últimos anos, os padrões e expectativas de beleza mudaram muito, e várias empresas estão se unindo aos esforços para quebrar o ideal clássico de beleza.

A Benefit Cosmetics é uma empresa que escolheu uma garota com síndrome de Down, Kate Grant, para ser um dos rostos de sua campanha de marketing para o seu delineador Roller Liner.

A Benefit Cosmetics é conhecida por seu sucesso de vendas, Hoola Bronzer, Porefessional Primer e They Real! Mascara, e está tentando fazer da indústria da beleza um mundo mais inclusivo e diversificado.

Essa beldade irlandesa de 20 anos tinha o sonho de se tornar a primeira modelo profissionalmente empregada com síndrome de Down, e seu sonho se tornou realidade.

Ela já fez algumas modelos no passado e, em 2018, recebeu a coroa durante o concurso Teen Ultimate Beauty of the World em seu país de origem.

Sua vitória foi notícia em agosto de 2018, pois ela foi a primeira mulher com síndrome de Down a vencer este concurso internacional de beleza e apareceu na televisão nacional durante o programa de televisão “This Morning”.

Na entrevista, Kate disse que esperava usar sua plataforma como modelo para ajudar os outros.

Após sua vitória histórica, ela admitiu estar em choque, pois foi um momento decisivo em sua vida. Ela se lembra de ver sua família e amigos todos na platéia, chorando e aplaudindo. Ela finalmente teve a chance de inspirar jovens que têm a síndrome de Down e outras necessidades especiais a acreditar em si mesmos.

A empresa instantaneamente se apaixonou por ela assim que perceberam que mulher bonita ela era. Eles afirmaram que sua energia é contagiante e seu incrível entusiasmo pela vida incorporou a visão da marca.

Depois de ser escolhido como um dos novos rostos da marca, ele pode ser visto em muitos materiais promocionais e postagens no Instagram, promovendo seus novos produtos delineadores.

A empresa afirma que, à medida que a indústria da beleza está mudando, Kate e pessoas como ela estão liderando o caminho, então pretendem trabalhar com ela em outras campanhas também.

A postagem original no Instagram, com Kate como embaixadora da marca, inspirou muitos e recebeu vários comentários positivos e de apoio.

Ela também aparece em um novo vídeo da campanha Wing Women, mostrando os produtos com confiança para a câmera.

Essa mulher jovem e corajosa espera poder inspirar todas as mulheres do mundo, especialmente as pessoas com deficiência.

Sua mãe, Deidre, disse que Kate quer espalhar a conscientização sobre a inclusão de pessoas com deficiência e aborda a vida com otimismo e um sorriso no rosto.

Ela não deixa obstáculos no caminho e lembra que a Síndrome de Down não a define.

Esta mulher incrível está determinada a ter sucesso e inspirar inúmeras pessoas por muitos anos.