Boa tarde, queria relatar minha indignação com a loja físico e forma (bangu shopping). No dia 9 de março comprei uma chuteira no valor de R$ 149,00 e ao ser usada pela terceira vez, a mesma abriu. Fui na loja e solicitei a troca e fui muito mal atendido pelo gerente, chamado por Castelar. Comuniquei que queria fazer a troca do produto e ele disse que teria que passar por análise (até 60 dias), comuniquei que não poderia esperar todo esse tempo, porque uso a chuteira todos os dias, pois treino e aos fins de semana, tenho jogos e a resposta do gerente foi que não poderia trocar. Pedi para que cancelasse a análise e me devolvesse o produto, o próprio me devolveu e mandou eu procurar um sapateiro para que costurassem a chuteira. Respondi que não paguei por um produto que precise de reparos em menos de 1 mês de uso e me retirei. Minha indignação é: pela mal qualidade do produto, pela forma que fui atendido e pelo desrespeito do gerente (Castelar) ao mandar eu procurar um sapateiro.”