LUGARES MAIS PERIGOSOS DE CAMPO GRANDE!!! VEJA O RANKING!!! CONFIRA

ACG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Antigo Campo Grande, recebe inúmeras mensagens sobre assaltos e até arrastões  em nossa região, especificamente no bairro de Campo Grande, se nossa equipe, postar todos os assaltos decorrentes no bairro, o nosso site e a nossa pagina falaria somente disso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, a partir de agora, todo inicio de mês, iremos fazer um ranking de lugares em Campo Grande que tem mais assaltos, essa reportagem pode ser importante para muita gente e uma grande dica de alerta para que evite certos lugares no bairro, que alias, deixou de ser um simples bairro e virou uma cidade dentro de uma cidade, abaixo vocês veram o ranking, confira:

1- Estrada de Santa Maria em Campo Grande, essa região, fica no bairro de Vila nova, em toda a sua extensão que começa na estrada do Campinho e termina na Estrada Rio – São Paulo.

Nos horários que tem mais assaltos , são sempre na parte da manhã , entre 5 e 7 horas da manhã, sempre trabalhadores indo para o seu local de trabalho, esse mês Abril  tivemos três assaltos nessa parte da manhã.

A noite esse numero dobra, assaltos a carros são os mais visados, principalmente no cruzamento com a estrada do Tingui , a fuga dos bandidos é sempre em direção a Estrada Rio São Paulo.

Ainda esse mês de Abril , o local, teve um homicidio, um homem foi assassinado com 7 tiros, o crime ainda não foi esclarecido e o medo e a insegurança dos moradores são constantes naquela região.

Veja Também

OI, SOU MOTORISTA DE APLICATIVO…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

2- Rua Campo Grande, altura da empresa ATENTO- O alvo são os funcionários dessa empresa, que constantemente são assaltos , tanto na saida do trabalho, quanto indo ao trabalho, não tem horário especifico, a qualquer horário tem assaltos por ali, dia  e noite, nunca houve algo mais grave que alem de assaltos, mas , o medo de acontecer entre os funcionários é constante!!!! Os funcionários reclamam que há pouca segurança, não há viaturas por perto.

Esse mês o Antigo Campo Grande, registrou cinco assaltos naquela região e funcionários pedem por mais segurança e mais atenção das autoridades…

3- Estrada da posse: Esse mês de Abril, recebemos 4 mensagens de seguidores , dizendo que foram assaltos, desses 4, um fizemos uma reportagem, cuja a vitima, reagiu ao assalto e conseguiu atirar em um dos bandidos, a vitima em questão, é um policial militar, ele estava indo para casa com sua filha e foi abordado pelos meliantes , quando sacou a arma e atirou, os bandidos conseguiram fugir, esse assalto foi por volta das 22 horas.

4-  Estrada do Mendanha: Depois do detran, há sempre assaltos naquela região , tanto de dia, quanto a noite e arrastões, esse mes de Abril tivemos dois arrastoes e uma tentativa , todos , sempre em em direção a avenida Brasil, arrastões sempre na parte da manhã, no horário que os cidadãos de bem , saem para trabalhar, entre 5 e 6 horas da manhã, assaltos são constantes naquela região

Como dissemos acima, todo inicio de mês , faremos esse relatório do que aconteceu no mês anterior, sempre para alertar a população de bem e alertar as autoridades.

Sabemos das dificuldades que a nossa segurança vem enfrentando, com pouca estrutura, atraso de salários , etc…

O Antigo Campo Grande,  estará sempre do lado das autoridades e das pessoas de bem, espero que tenhamos ajuddo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend