.
UFC 245
DECLARAÇÃO DE UM RACISTA
“ESSE PAÍS É UM LIXO, E TODOS VCS QUE MORAM NELE SÃO UM BANDO DE ANIMAIS IMUNDOS” disse esse ao LUTAR MO Brasil.
Colby Covington, o “fala bosta”, ao ganhar de um brasileiro no UFC Brasil, tomou o microfone e falou que tinha nojo do país, que veio aqui só pra ter o prazer de afogar um brasileiro em sua própria poça de sangue e que todo mundo que morava aqui era um bando de animais imundos. Logo mais postou em seu Twitter que no Brasil só tinha macacos (não basta ser xenofóbico, tem que ser racista também).
Kamaru Usman é um nigeriano que treinava na blackzillians na época. Morou no Brasil e é casado com uma brasileira. Ficou indignado com as declarações, e prometeu vingar o Brasil.
Essa madrugada finalmente teve a luta entre os dois, valendo o cinturão do UFC, Kamaru Usman não só nocauteou o fala bosta, como o mandou pra sala de cirurgia após a luta, devido esse golpe da foto ter quebrado a mandíbula dele, que agora fala com a boca torta.
A luta aconteceu nos EUA, na cidade em que o fala bosta nasceu, e Kamaru pegou o microfone e falou: Venci o Colby na sua terra natal, e queria dizer que: “Eae Brasil, isso aqui foi por vocês”, gritou, enquanto recebia o cinturão de campeão do UFC.



