Luto: morte de ator de Um Maluco no Pedaço, vítima de câncer, sensibiza internautas

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A série Um Maluco no Pedaço é um dos grandes sucessos da televisão mundial na década de 90. A produção que é estrelada por Will Smith foi exibida originalmente de 1990 a 1996, sendo sucesso imediato que levou o ator ao estrelato mundial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A produção foi exibida por muitos anos no SBT garantindo bons índices de audiência. Além do famoso ator de Hollywood, a trama contava com mais artistas entre os protagonistas e também atores que faziam participações especiais ou regulares em alguns dos episódios.

Um destes atores é John Wesley que dava vida ao Dr. Hoover, que teve a morte a anunciada na noite deste domingo. Ele morreu depois de uma longa batalha contra o câncer, uma fez que ele sofria de mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea. Foi esta doença que também fez vítima Luis Melodia.

Grey Pass prestou homenagens a ele, dizendo que o artista possuía uma brilhante carreira no cinema, televisão e também no teatro norte-americano. Ele contracenou nas telonas com artistas consagrados como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barbra Streisend.

Em O Maluco do Pedaço ele teve um papel muito relevante no episódio A Mãe de Todas as Batalhas, que foi ao ar em 1991. Além disso atuou em séries como O Homem da Máfia e O Poderoso Benson.

Internautas se sensibilizam com notícia da morte do ator

Michael@MichaelSchiavon

John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço morre aos 72 anos http://1realahora.com/2019/09/08/john-wesley-ator-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-72-anos/ 

John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço morre aos 72 anos – 1 Real A Hora

John Wesley, ator conhecido por seu papel em O Maluco no Pedaço como Dr. Hoover, morreu aos 72 anos de idade, como resultado de complicações de um mieloma múltiplo. O empresário de Wesley, Gerry…

1realahora.com

Veja outros Tweets de Michael

Algumas pessoas fizeram questão de compartilhar notícias do ator que faleceu vítima de câncer. Diversos perfis no Twitter divulgaram a notícia estampada pela fotografia de John Wesley com a seguinte nota: “John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço morre aos 72 anos”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend