Luto: pai de famoso cantor sofre espancamento e acaba morto

acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Empresário morreu depois de ter sido brutalmente espancado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Algo terrível aconteceu, o pai do famoso cantor de k-pop, Samuel, Jose Arredondo, acabou sendo morto após sofrer um espancamento. De acordo com as autoridades locais, o homem foi encontrado sem vida em uma cidade do México.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN e chocam com caras e bocas

+O Rei Leão conquista público e é a maior estreia da semana nos cinemas

+Gêmeas Lacração, da MC Loma, colocam silicone e surgem irreconhecíveis

Segundo a Associated Press, Jose Arredondo tinha 58 anos de idade, e os sinais em seu corpo mostram que ele foi brutalmente espancado em Cabo San Lucas. Ele era proprietário de uma loja que comercializa veículos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jose Arredondo nasceu no México, onde na infância teve uma vida bastante difícil. Porém, depois que foi para os Estados Unidos, conseguiu ter uma vida melhor. Ele começou então, a comercializar carros no país vizinho e alcançou o sucesso profissional. Jose Arredondo passou a trabalhar também com o setor imobiliário.

Foi com o dinheiro dos seus negócios, que Jose Arredondo conseguiu investir na carreira artística do filho Samuel, que desde pequeno tinha como sonho, ser cantor. Ele que sempre acreditou no talento do filho, apostou alto no mesmo e não se arrependeu, hoje, Samuel tem uma legião de fãs.

De acordo com as autoridades dos Estados Unidos, eles vão monitorar de perto as investigações para tentar descobrir algo a mais sobre o assassinato do empresário, além do espancamento. O cantor Samuel, vale dizer, tem 17 anos de idade, e fez parte do duo 1Punch, junto com o cantor ONE.

Ele também esteve no Seyenteen TV, que exibiu os bastidores do grupo sul-coreano de grande sucesso e da segunda temporada do reality Produce X 101, programa onde os participantes fazem de tudo para entrar para uma boy band, criada pelo próprio programa.

+Zezé Di Camargo e Luciano são postos em guerra com acusação de ser gay e disputa por fortuna

Recentemente, morreu em um trágico acidente o filho da cantora Célia Pedro, bastante famosa na região sul do Brasil. Ele acabou colidindo com o carro que dirigia em um caminhão, não resistiu e morreu no local. Em imagens do acidente divulgadas por um portal de notícias local é possível perceber que não sobrou nada do veículo em que o filho de Célia Pedro estava, principalmente a parte da frente que ficou totalmente destruída.

Imagens do acidente envolvendo filho da cantora Célia Pedro (Foto: Reprodução/Diarinho)
Imagens do acidente envolvendo filho da cantora Célia Pedro (Foto: Reprodução/Diarinho)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQU

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend