.
MÃE DE JOVENS MORTOS EM NOVA IGUAÇU: “QUERO ACREDITAR QUE FORAM VIAJAR”
➡️ A polícia encontrou corpos de três estudantes em um terreno de uma empresa de ônibus. A motivação do crime ainda não foi revelada
Três corpos foram localizados pela polícia em um terreno de empresa de ônibus em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na manhã desse sábado (28/09/2019). Eles foram identificados como Fabrício Victor Veiga da Silva, 15 anos, Luís Felipe da Silva Mesquita, 17, que são irmãos, e Breno da Silva Pimentel, 18, primo deles. A informação é do jornal O Globo.
Mãe de duas vítimas, Maria Anastácia Clemente da Silva ainda tentava entender na porta do Instituto Médico Legal (IML) o que aconteceu. Emocionada, afirmou à reportagem que os jovens saíram de casa durante a madrugada, enquanto ela e o marido dormiam.
“A gente não sabe o que houve e nem por que mataram eles. Eles pegaram a moto do meu esposo, pegaram escondido, e a gente não sabe se foi um assalto ou o que houve. Só que mataram eles a tiros”, disse.
Os corpos foram deixados a menos de um quilômetro do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), da Polícia Militar. Os investigadores acreditam que eles tenha sido mortos em Belford Roxo e levados até o local. A motivação do crime ainda é desconhecida.
“Bastante complicado. Meus filhos eram tudo para mim. Só tinha eles dois e a minha outra filha de 8 anos, e agora já era. Muito doloroso. Sei que muitas mães já passaram por isso, não desejo para ninguém. Uma dor muito grande mesmo. Uma dor que só quem já passou sabe o que estou passando. Quero acreditar que eles foram viajar e um dia vou encontrar meus filhos”, desabafou.
Quarta vítima
A apenas 1 km do terreno, policiais acharam um quarto corpo jogado na calçada. A vítima foi identificada como Oswaldo Severino, 51. A Delegacia de Homicídios da Baixada investiga as mortes, mas, por enquanto, não há indícios de ligação entre o trio e Oswaldo.