*Mãe mata a filha deficiente de 4 anos e depois tira a própria vida; elas foram enterradas juntas*
O crime chocou familiares e amigos, ninguém entende como a mulher foi capaz de fazer isso.
A atitude de uma mãe nesta última segunda-feira (21), chocou a cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais e o caso ganhou repercussão nacional. Uma mãe de 46 anos matou a própria filha, uma garotinha de 4 anos.
A mulher deu um tiro na cabeça da criança e logo em seguida tirou a própria vida. Familiares, amigos e a população de um modo geral ficaram chocados com o crime bárbaro, pois ninguém imaginou que ela fosse capaz de algo assim.
Mas a Polícia Militar descobriu que esta mãe chegou a confidenciar a alguns parentes que há pouco mais de 15 dias ela começou a se sentir culpada, alegando que a gravidez tardia acabou provocando deficiências visual e cognitiva na filha.
Essa mãe vivia se torturando, achando-se culpada pelo fato da filha ter nascido com sérios problemas. Ela também contou que a menina vinha inclusive sendo discriminada pelas pessoas e que isto a fazia sofrer ainda mais.
De acordo com o jornal o Tempo, o marido e dois filhos mais velhos não estavam em casa quando o crime aconteceu e agora todos estão traumatizados. O homem chegou a conversar com os policiais e contou que de fato a esposa estava depressiva ultimamente, mas jamais imaginou que ela fosse capaz de tirar a vida dela e também da filha.
*Família se encontra em estado de choque*
Darlys Nascimento contou que saiu de casa depois das 9 horas porque precisava resolver um problema e que a mulher ficou em casa com os três filhos. Quando ele retornou, os dois filhos, de 14 e 19 anos, estavam na porta da casa aos prantos e aterrorizados.
Os filhos revelaram que a mãe pediu para irem ao supermercado fazer compras e quando voltaram a porta do quarto estava trancada. Eles arrombaram a porta e quando entraram encontraram a mãe e a irmã já sem vidas.
Nesta quarta-feira (23), mãe e filha foram sepultadas juntas e o caso já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas.