fbpx

Mais um filho de Flordelis teria saído de casa após morte de pastor

.

redes sociais/ reprodução
Único filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) com o pastor Anderson do Carmo, o músico Daniel dos Santos de Souza, 21 anos, teria rompido relações com a mãe e saído de casa há mais de duas semanas, segundo informações do jornal O Dia.

A informação é de que o jovem tem ajudado a Polícia Civil e o Ministério Público nas investigações. O pastor foi assassinado no dia 16 de junho, na garagem da própria casa, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O músico, no entanto, não é o primeiro a romper com a mãe após a morte de Anderson. Luan Santos e Wagner de Andrade Pimenta, o vereador Misael da Flordelis (MDB), ambos filhos adotivos do casal, foram os primeiros a deixar de conviver com a parlamentar depois do crime.

Além dela, dois dos 55 filhos do casal, Flávio e Lucas dos Santos, estão presos desde o dia seguinte ao assassinato. Ele admitiram a participação no crime, mas a polícia segue apurando.

De acordo com a reportagem, na semana passada Daniel viajou para a região sul do país, com Misael, que está de recesso na Câmara de Vereadores de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, reduto eleitoral de Flordelis.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar