MAIS UM POLÍCIAL MILITAR MORTO
Após dois meses internado depois de ser baleado na Baixada Fluminense, PM do BPRv não resistiu e entrou para a estatística de policiais do Rio de Janeiro assassinados em 2018.
Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o sargento Décio Anastácio Nunes, 52 anos, foi baleado por criminosos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último dia 8 de fevereiro.
Ele estava acompanhado pelo irmão, Márcio Anastácio Nunes, 40, que também foi atingido. Os dois trafegavam pela Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor – próximo a um dos acessos à Favela Gogó da Ema – quando se depararam com vários bandidos fortemente armados que se preparavam para roubar uma carga.
O PM e seu irmão foram socorridos pelo motorista de uma ambulância que passava pelo local e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Seu irmão foi baleado no braço e no rosto e recebeu alta após atendimento médico.
Atingido na cabeça, o sargento Anastácio permaneceu internado em estado grave durante dois meses, mas não resistiu e faleceu, neste sábado, dia 7 de abril.
Fica com Deus guerreiro, o inferno foi sua missão, agora descanse no paraíso. Que Deus possa consolar sua família.