Mangaratiba poderá ter entidade de ensino superior

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O município de Mangaratiba poderá ganhar, em breve, uma unidade de Ensino Superior. O prefeito Alan Bombeiro se reuniu com representantes da Universidade Brasil na quinta-feira (11), para discutir uma possível parceria entre as instituições. Além de graduação de Ensino a Distância (EAD), a universidade poderá oferecer ainda pós-graduação e EJA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O prefeito destacou a importância da implantação de um polo de ensino superior no município e a oportunidade de capacitar profissionalmente a população. “O que for necessário para trazer escolas e universidades para Mangaratiba vamos fazer. Quanto mais conhecimento melhor. Se qualificarmos nossos moradores mais oportunidade de empregos para eles em grandes empresas”, ressaltou.

Noel Pedrosa, diretor da Universidade Brasil, comentou sobre a possível parceria com a cidade. “Somos uma das maiores instituições de ensino superior a distância do país e para nós é muito importante essa parceria. O prefeito Alan Bombeiro quer investir em conhecimento. Isso é um dos principais fatores para estarmos à disposição para transformar em realidade”, disse Noel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Universidade Brasil foi representada ainda pelo coordenador de operações acadêmicas Michael Sant’Anna; do coordenador comercial Robson Nascimento; e pela assessora Joelma de Souza.

“O que vai trazer a liberdade dos moradores de Mangaratiba será a educação”, finalizou o prefeito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend