MENINGITE BACTERIANA É CAUSA DE MORTE DE ALUNO EM CRECHE NO RJ

ACG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

MENINGITE BACTERIANA É CAUSA DE MORTE DE ALUNO EM CRECHE DE SAQUAREMA|

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Infelizmente a confirmação veio através de uma postagem realizada pela própria instituição educacional, com a intenção de informar e conscientizar pais e responsáveis. Ressaltamos que se trata de uma triste fatalidade e que todas as providências estão sendo tomadas pelos órgãos responsáveis, de acordo com a própria postagem da Creche Victoria.

Nossos sentimentos à família e amigos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leiam: “⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
ATENÇÃO A MUDANÇA DO LOCAL DA REUNIÃO

Prezados pais e responsáveis, tendo em vista a confirmação da bactéria que levou a óbito nosso aluno da Creche II, registro de Meningite Bacteriana comunico que providências estão sendo tomadas visando preservar a saúde e o bem estar dos nossos alunos e a tranquilidade dos senhores.
Entramos em contato com a Secretaria de Educação que notificou a Secretaria de Saúde. Iremos suspender as aulas amanhã (07/10), para desinfetar todo ambiente e a Dra. infectologista Ana Paula estará na quadra da E.M. Carlos Vanderson para esclarecer dúvidas sobre o assunto.
Convidamos aos senhores responsáveis para estarem na quadra da E. M. Carlos Vanderson amanhã, dia 07/10, às 13:00, levando a caderneta de vacinação. Aguardamos vocês para todo e qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
A Direção.”

=========

VIA:Saquarema Online

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...