Menino se emociona ao ver mãe vestida como o pai em comemoração da escola

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.Uma viagem a trabalho mudou completamente os planos de Dia dos Pais de uma família alagoana quando o estudante Matheus Henrique, 10, soube que seu pai teria de viajar para o Maranhão e faltaria à reunião comemorativa da escola. Conhecido por suas gracinhas e vídeos na internet, o garoto, cabisbaixo, passou a comentar o assunto todo o dia com a família, que se mobilizou para não deixar a criança sozinha na celebração. O resultado foi uma grande surpresa não só para Matheus como para toda a escola, localizada em Maceió (AL): a mãe, Pâmella Nascimento, foi à reunião vestida como o pai, Paulo Henrique, e deixou o filho sem palavras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Primeiro, convidamos o tio para ir à reunião, mas, por causa do horário, ele não pode ir”, contou a mãe à CRESCER. “Então, liguei para o meu marido e disse: ‘vou na escola do Matheus vestida igualzinha à você’. Ninguém acreditou que eu estava falando sério.”

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vestida de terno e gravata e com uma barba desenhada no rosto, Pâmella cumpriu com sua palavra. A reação em torno da iniciativa da mãe foi positivia em toda a escola, conquistando elogios de outros pais e funcionários do colégio. Matheus recebeu a surpresa com lágrimas nos olhos, como mostra o vídeo publicado por Pâmella no Instagram (assista abaixo). “Ele ficou muito emocionado, porque não esperava que eu fizesse isso por ele. Mas é claro que eu faria”, disse a mãe.

“Quando eu era pequena, meu pai nunca ia às reuniões da escola, e por isso eu sei como isso nos marca”, lembra Pâmella. Já com o marido, a história não se repetiu. “Ele é um pai muito presente e o Matheus é muito apegado a ele. Sei que essa ausência, mesmo que momentânea, iria chatea-lo, então decidi transformar um momento triste em uma boa lembrança. Acho que ele vai se lembrar dessa surpresa para sempre, em todos os Dias dos Pais.”

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend