minha mãe que me ensinou desde as coisas básicas, como lavar a louça, até as mais complexas, como me amar em primeiro lugar e não permitir que outra pessoa me manipule e controle apenas porque eu a amo.
Ela foi um exemplo completo para mim, praticava o que ensinava e me orientava com muito amor e respeito. Suas palavras e atitudes estavam sempre alinhadas e eu sabia que ela era o meu maior espelho para crescer com consciência e maturidade.
Sempre se esforçou para me ensinar tudo o que pôde, preferia que eu aprendesse com ela do que com o mundo, por isso teve muita paciência e, mesmo quando não sabia sobre algum assunto, fazia o seu melhor para aprender e poder me ensinar.
Como enxugar as lágrimas de saudade?
Minha mãe foi o meu melhor exemplo. Ela me ensinou de tudo, só não me ensinou a viver sem ela. Não me ensinou a enxugar as lágrimas, medicar a tristeza no coração e seguir em frente depois de ter perdido quem eu mais amava.
Minha mãe me ensinou tudo, menos a lidar com o vazio que sinto desde o dia em que me deixou. Ela não me ensinou a sentir menos a sua falta, a criar forças para cuidar daqueles que ficaram.
Minha mãe não me ensinou a viver sem os seus conselhos, abraços e amor, nem o que fazer quando eu sentisse sua falta e não a encontrasse em sua casa, tampouco me disse o que eu poderia fazer para amenizar a falta que ela me faz.
 
			 
			


